quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Surpresa para o dia de São Valentim

Corações, muitos corações! 

O dia de São Valentim está a chegar e eu trago-vos uma ideia muito querida, original, económica e acima de tudo romântica para surpreenderem o vosso par.
 Eu já fiz esta surpresa ao meu namorado e posso dizer que o feedback dele foi bastante positivo. Por isso, posso garantir o sucesso da mesma! 
O que fiz foram 100 corações em cartolina vermelha, cada um com uma frase diferente e especial ou sobre ele ou sobre nós e colei-os pendurados com fio de costura branco no teto do quarto dele com fita cola. Depois conduzi-o até ao quarto de olhos fechados, coloquei-o deitado na cama de maneira a olhar para o teto e tchannn!!!

O material que vocês vão precisar é bastante simples: cartolina vermelha (três cartolinas de tamanho normal, se forem 100 corações), uma tesoura, fita cola, caneta preta, um furador e fio branco de costura (e um escadote também dá jeito!).

Começam por arranjar um molde de coração e vão fazendo vários em cada cartolina. Depois de feitos os corações, é hora de os recortar com cuidado para ficarem bonitos. Posteriormente, furam um canto do coração com o furador e com a caneta preta escrevem num dos lados uma frase ou simplesmente uma palavra sobre vocês ou sobre o vosso par. Depois disto, têm de cortar 100 fios de costura brancos para colocar dentro de cada furo de modo a segurar o coração, para que possam ficar suspensos no ar. No final, só têm de colar com fita cola o fio de cada coração de modo a que os corações fiquem pendurados no quarto do vosso amor.
Para ser ainda mais romântico, podem deixar sobre a cama uma carta ou uma caixinha de chocolates

Aqui está o resultado final:

 

6 comentários: