terça-feira, 3 de março de 2015

Passatempo BTL 2015

No passado fim de semana, eu, o meu namorado e um casal amigo fomos à FIL, à Feira Internacional do Turismo. Participamos em imensos passatempos, arranjamos muitos panfletos, tiramos fotografias e ainda petiscamos umas coisas muito boas!
Um dos passatempos, no qual eu e o meu namorado participamos, está ainda a decorrer no facebook. Pertence ao grupo de hóteis Turim. 
As três fotografias mais votadas são as vencedoras, recebem um fim de semana à escolha num dos hóteis. A votação está renhida, por isso queria pedir-vos ajuda na votação!
Para me ajudarem, basta acederem a este link e votarem na minha foto:
 
Em caso de dúvidas, a foto é igual a esta: 
 
 
Ajudem-me a ganhar este passatempo com um voto de cada um de vocês! Não custa nada!

2 comentários: