domingo, 5 de abril de 2015

TAG | Amo/Odeio

| TAG

Hoje vou responder a uma TAG proposta por uma pessoa super querida. A Mariana, mais conhecida por Mari do blog Mari Malho Makeup. Ela é um doce e põe sempre um pouco da sua doçura nas publicações que faz. Não deixem de espreitar o blog dela para tirarem umas dicas de maquilhagem!


 10 coisas que amo

família - onde o coração está
girassóis- a flor da felicidade
mar -a calmaria e a rebeldia
natureza - o mais belo do mundo a seguir ao Amor
estrelas - simplesmente, adoro!
livros - ler dá sonhos
chocolate -  com moderação
risos e gargalhadas - indispensável na minha vida
caça sonhos - adoro o significado deles
viajar - caminho para o conhecimento
 10 coisas que odeio

problemas - inclusive os de matemática
discussões - desgatam-me
falta de educação - dá vontade de dar um chapada na cara das pessoas
hipocrisia - dá vontada de dar duas chapadas na cara das pessoas
sushi - não gosto de peixe cru, ponto
informática - sou um zero à esquerda
Pessoas negativas e deprimentes - tiram-me do sério quando não querem sair daquele estado
hospitais - não gosto do cheiro nem do ambiente
répteis - arrepiam-me da cabeça aos pés
moscas - arrepiam-me dos pés à cabeça

Blogs Nomeados:

Give Me Roses 
Comer, Comprar, Amar 
Pinkie Love 
Try to be a Rainbow in Someone's Cloud 
Isto & Aquilo 
Daniva Dreams 
Design for Style 
As Idiotas do Século XXI 
Words of Sophie 


Aqui estão algumas regras:


Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
Colocar a imagem da TAG; 
Por o link de quem te indicou a TAG.

Deixem-me depois os vossos links nos comentários para ver as vossas respostas!

15 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação, quando tiver tempo irei responder :D
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação, prometo que assim que arranjar um tempinho respondo :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro!! Depois deixa-me ver as tuas respostas!

      Eliminar
  3. Adorei tuas respostas querida!
    Temos muito em comum :)

    Olha, te nomeei para mais uma, fica a vontade se quiseres responder :)
    É um jogo super divertido!

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Adorei a nova TAG vou responder assim que puder!!

      Eliminar
  4. Obrigada pela nomeação linda, assim que conseguir respondo :)
    Gostei bastante do que fizeste com a tag, tornaste-a mais tua com esses significados :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada querida! Espero ver as tuas respostas!
      Sim, tentei dar-lhe um toque mais meu :P

      Beijinhos

      Eliminar
  5. adorei as respostas :D :D obrigada minha linda em breve vou responder também :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que me avisas-te, não tinha reparado, e já agora obrigada fofinha :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação, as Idiotas ficam muito felizes visto que esta foi a sua primeira TAG!
    Deixo aqui o link para que dês uma espreitadela ao que escrevemos, http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/2015/04/tag-amo-odeio-pelas-idiotas.html
    Espero que gostes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Vou já ler as vossas respostas!

      Beijinhos *

      Eliminar
  8. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar