segunda-feira, 13 de abril de 2015

TAG | That's True

Fui nomeada pela querida Mariana do blog  Mari Malho Makeup para responder a uma TAG super divertida, com o nome: That's True. A Mari é uma querida e recomendo que visitem o blog dela!


Esta TAG consiste em:

  • Contar 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
  • Indicar 10 blogs para responder à tag. Cada blog tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O objetivo:
  • Ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, conhecermo-nos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.
O prémio: 
  • O blog que acertar os 5 factos dos 6 escolhidos terá um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou.


Aqui estão os factos que acho falsos da Mariana:
2. Sempre fui uma criança extrovertida
9. Odeio ler 
14. Odeio praia 
18. O primeiro país que visitei foi Portugal.
20. Odeio gatos.
23. Odeio chocolate 

Agora os 25 factos sobre mim:

1. Tenho dois irmãos, um mais novo e outro mais velho
2. Tenho família nos Estados Unidos
3. Adoro pintar e desenhar
4. Já escrevi um bilhete a um rapaz que queria conhecer
5. Já estudei literatura
6. Falo quatro línguas diferentes
7. Adoro caça-sonhos
8. Já fiquei numa ilha e tive de atravessar o mar para chegar à costa
9. Já cantei num coro
10. Odeio sushi
11. Adoro a vila de Sintra
12. Não dispenso o preto nos meus outfits
13. Adoro girassóis
14. Já pratiquei natação
15. Adoro os travesseiros e as queijadas de Sintra
16. Já me atirei para um tanque cheio ervas e rãs
17. Quando era pequena chamava o meu pai de João
18. Sou alérgica à penisilina
19. Já fui a Sevilha
20. Tenho medo de alturas
21. Já desmaiei tipo diva no Palácio da Ajuda
22. Adoro o Carnaval
23. Adoro francesinhas
24. Já me vesti de Mãe Natal
25. Adoro viajar


Fico à espera das vossas respostas!

14 comentários:

  1. Olá !
    Obrigada pela nomeação querida !
    Vou responder o mais rápido possível :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!!
      Espero para ver as tuas respostas :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Olá, obrigada por me teres nomeado!
    Vou já começar a fazer e depois mando-te o link!
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Sim, deixa aqui o link para depois ver as tuas respostas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. obrigada fofinha :D acho que já sei quais os 5 factos falsos :p vou tentar responder brevemente! beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Fico à espera das tuas respostas!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Já respondi à tag, beijinhos

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
  5. Nice blog dear! I'm following you now:)
    Have a nice day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. 1, 8, 16, 20, 23 acertei ?
    Respondo dentro em breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera!
      Para a semana direi as respostas!

      Eliminar
  7. Olá, acabei de responder à TAG!
    Visita o meu blog para veres a minha aposta :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei a tag
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar