quinta-feira, 7 de maio de 2015

Salada de Polvo | Thursday Delight #6

| Thursday Delight

 
O delight desta semana é saudável e óbvio que não deixa de ser uma delícia.
Hoje eu e o Pedro trazemos uma salada.
Uma saldada de polvo, cebola, pimento, limão e vinagrete. Confesso que não gosto mesmo nada de cebola; além de me fazer chorar quando a descasco, pica sempre imenso! Mas tenho de tirar o chapéu ao Pedro!
Aqui está um exemplo de algo simples e rápido de se fazer para um refeição. Se não gostam destes ingredientes podem sempre usar outros como: frango, atum, tomate, queijo fresco, milho, por aí.
Deliciem-se!

4 comentários:

  1. Tem mesmo bom aspeto, e eu adoro polvo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina! Ai, eu também adoro polvo, então quando ele é frito! Ui ui :p

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. que coisa boa! já estou a imaginar o sabor...xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, é mesmo bom! Menos a cebola ahaha :p

      Eliminar