Hoje trago-vos os resultados da TAG que já fiz há mais de um mês e ainda não tinha arranjado um tempinho para fazer isso. Antes de mais, quero agradecer a todas as bloggers que participaram e quero também pedir desculpa por esta demora.
Infelizmente, nenhuma das bloggers acertou 5 dos 6 factos falsos sobre mim. Estou triste, porque algumas bloggers estiveram mesmo perto de acertar os 5! Portanto, fico ansiosamente à espera de um post de cada uma de vocês para o meu blog, deixo ao critério o tema!
Antes de passar aos factos falsos, vou afalar de alguns factos que quase todas vocês puseram como sendo falsos, mas que contudo, são verdadeiros.
8. Já fiquei numa ilha e tive de atravessar o mar para chegar à costa - Também é verdade. No ano passado fui com o meu namorado a Isla Canela, em Espanha. Fomos à praia. Quando chegamos o mar estava muito longe da costa e havia poças de água aqui e ali. Nós atravessamos as poças, andamos e andamos só para ficar mais perto do mar. A água estava super quentinha, estava muito calor. De repente, os nadadores salvadores vêem ter connosco e com as outras pessoas a dizer que tínhamos de sair dali porque a maré estava a subir. Quando olho para trás eu estava literalmente numa ilha e tive de atravessar o mar para chegar à costa. Ainda por cima tínhamos as toalhas e a mochila com as nossas coisas, por pouco que não íamos no barco dos nadadores. Só depois é que percebi o porquê de a maioria das pessoas estarem junto à costa.
16. Já me atirei para um tanque cheio de ervas e rãs - Ora bem, isto é verdade. Passo a explicar. Há uns anos, estava na quinta dos meus avós e comecei a correr por um caminho cheio de erva, estava a adorar. Não sabia que à frente havia um tanque, esse tanque estava todo camuflado de ervas (e rãs, que só descobri depois) e então continuei a correr até que de repente me sinto literalmente sem chão e a cair num tanque com água fria. A sorte foi que o meu pai estava lá mesmo ao lado para me ajudar!
23. Adoro francesinhas - Eu adoro, adoro, adoro francesinhas. Sou natural do Porto, por isso está explicado!
Vou agora enumerar e explicar os factos falsos:
1. Tenho dois irmãos, um mais novo e outro mais velho - Só tenho um irmão e é mais novo três anos. Já tem barba e é maior do que eu...
3. Adoro pintar e desenhar - Eu sou um zero à esquerda a desenhar e a pintar. Mas então desenhar, não tenho jeito nenhum. Niente. Nada mesmo. Só sei desenhar casinhas e meninos como se fazia na primária, de resto, nicles.
12. Não dispenso o preto nos meus outfits - Eu definitivamente dispenso o preto nos meus looks. Não é que não use, porque um vestido preto fica sempre elegante. Mas simplesmente, não gosto de preto.
15. Adoro os travesseiros e as queijadas de Sintra - Não gosto mesmo nada, o que é uma pena, porque eu adoro doces e adoro a vila de Sintra. Só não gosto dos bolos de lá, acho-os enjoativos, então os travesseiros têm imenso creme de ovo e eu não gosto nada.
22. Adoro o Carnaval - Eu detesto o Carnaval.. Desculpem, mas é que não acho piada nenhuma. Mas isto não quer dizer que não tenho espírito de diversão, apenas não me identifico. O Carnaval do Brasil e o pseudo Carnaval aqui em Portugal é qualquer coisa que não sei explicar, só se vê mulheres a abanar as ancas e homens-mulheres. Já o de Veneza, por exemplo, tem outro nível. Tem mais classe.
Mais uma vez, muito obrigada a todas as bloggers que responderam e fico à espera dos vossos posts! Qualquer coisa, entrem em contacto comigo!