terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia mundial da luta contra o cancro #1

Como sabem (ou se não sabem, deveriam saber) hoje é o Dia Mundial Contra o Cancro, por isso, nada melhor do que este dia para sermos um pouco mais solidários e ajudarmos as pessoas que são portadoras desta grave doença. Estamos sempre habituados a que problemas destes não nos batam à porta, afirmando muitas vezes que só acontece aos outros; a verdade é que todos temos telhados de vidro e não sabemos o que pode acontecer no dia de amanhã.
Às vezes, uma simples mudança de atitude pode mudar completamente uma história de vida. Acredito que tudo pode melhorar com a ajuda de cada um; é preciso ter esperança e continuar esta luta sem nunca baixar os braços.



mariajoãoguedescastanheira

2 comentários:

  1. Uma pessoa que me é muito querida falou-me uma vez de pessoas com "o íntimo bom". Ela diz que há pessoas com o íntimo bom, e outras com o íntimo mau e eu vou mais longe que isso, eu acredito que a maior parte das pessoas ainda não tem um íntimo definido, andam ali pelo meio sem saber para onde cair. Ora, para mim, tu, definitivamente, tens um íntimo bom, e isso é raro, muito raro, nunca te esqueças da tua capacidade de ver o melhor de tudo e da tua solidariedade inesgotável. És maravilhosa*

    ResponderEliminar