segunda-feira, 28 de julho de 2014

Monção: Quinta de Santo António | Travel Around #7

Encontrei sem querer o sítio ideal para se passar uns dias maravilhosos onde reina a tranquilidade e a harmonia e onde a Natureza é senhora de si mesma. 


Fui passar dois dias ao Minho, fiquei hospedada na maravilhosa Quinta de Santo António, que fica entre Monção e Melgaço. A Quinta dispunha de seis apartamentos - ou casinhas, como eu gosto de lhes chamar, porque são simplesmente adoráveis! - cada um com um respetivo nome. O nome da minha era: A Casa do Padeiro - uma acolhedora e rústica casinha com uma vista lindíssima para as montanhas espanholas! 
A Quinta dispõe ainda de uma sala comum com lareira e uma mesa de bilhar - onde também se pode jogar xadrez, uma sala de pequenos almoços que são tão saborosos (que estão incluídos na reserva) e uma maravilhosa piscina onde se pode apanhar excelentes banhos de sol. A Quinta tem ainda um recanto: O Cantinho da Avó que é simplesmente maravilhoso: coberto pelas vinhas, com uma cama de rede, uma mesa redonda de pedra ao centro - ideal para ler e relaxar.
Recomendo vivamente este espaço de turismo rural, excelente para passar uns dias com a família ou a dois. É sem dúvida, um paraíso nas montanhas!

Quinta de Santo António
Sala de Pequenos Almoços
Pequeno Almoço
Casa do Padeiro
Piscina








Cantinho da Avó


Para mais informações podem consultar o site: http://quintasantoantonio.com/wp/
Ou a página de facebook: https://www.facebook.com/qtasantoantonio?fref=ts


mariajoãoguedescastanheira

1 comentário: