quinta-feira, 19 de março de 2015

Hoje é dia de | Dia do Pai #2

 | Dia do Pai

 
O meu pai é um herói. O meu super herói. Só lhe falta a capa do super homem.

O meu pai tem muitas profissões. 
Foi professor durante alguns anos. Também foi socorrista. Agora é o médico de família. Também já foi motorista. É cozinheiro, com dotes especiais para pudins e tortas de chocolate.
É fotógrafo de qualidade, só não tem o seu atelier.. Também faz desporto, (anda na bicicleta que temos lá em casa). 
O meu pai adora gelados e chocolates. Às vezes come tudo e não deixa nada. Mas não é gordo, é só guloso.

O meu pai é um homem de valores e de princípios. É exigente e fiel. É brincalhão e teimoso. É das melhores pessoas que conheço.
Nunca me faltou com nada. Foi e é um pai presente. Mesmo que não falemos todos os dias ao telefone. 

Em muito tenho a agradecer por tudo o que me transmitiu. Pelos abraços, pelos sorrisos e risos, pelas partilhas e pelos bons conselhos. Pelos sermões bem dados e pelos elogios merecidos.

O meu pai é o melhor do mundo.

4 comentários: