sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novidades fresquinhas


Estamos já no fim de janeiro e já há mais de um mês que não passo por aqui. Nem sequer passei para escrever os meus desejos para 2015. Eu sei, estou a falhar. Contudo, tenho novidades fresquinhas!
Há já algum tempo que queria dedicar-me mais ao blog, porque isto da imaginação não é como a gente quer.. Então, depois de pensar sobre, ideias, temas e assuntos.. Algo fixo que me fizesse escrever pelo menos todas as semanas... Cá me decidi!
Vou começar já no mês de fevereiro. 
Todos os domingos de cada semana, vou dedicar-me ao tema: "pensamento da semana". Que não é nada mais, nada menos do que uma frase de inspiração ou então, de não inspiração (isso depende de cada um) para cada semana. Às quintas feiras, de duas em duas semanas, o tema vai ser: "thursday delight", onde vou publicar um miminho especial que tenha feito, com a ajuda e participação especial do chef Pedro Sá Mata.
Por agora é tudo, mas mais novidades virão! Ainda está a ser tudo pensado e planeado. Obviamente que não vou deixar de escrever os meus textos. 
Depois comunico!



mariajoão

5 comentários:

  1. Querida, gostei muito de sua ideia para o blog. Vou acompanhar :)
    Já tens mais uma seguidora,

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas novidades!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar