quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dia mundial da luta contra o cancro #2

"Posso morrer de cancro, 
mas ele nunca me matará."


São inúmeras as pessoas que sofrem desta terrível doença e são grandiosos aqueles que permanecem nesta luta constante, numa batalha travada a cada dia. Já por isto, são uns guerreiros, uns vencedores. 
Estas pessoas não são simplesmente portadoras de uma doença. São muito mais do que isso. São portadoras de um  otimismo inabalável, de uma fé sólida e de uma alegria quase constante. 
São pessoas que sentem e veem o mundo de uma maneira tão diferente da nossa. Aprederam a fazê-lo. E atrevo-me ainda a dizer que muitas dessas pessoas são mais felizes do que algumas completamene saudáveis. O porquê é bastante simples: aprenderam a aceitar, aprenderam a acreditar, aprenderam a lutar com todas as forças e aprenderam a não deixar de sorrir. Ah, e muitas delas não fazem aquela rídicula pergunta: "Porquê a mim?".

É surpreendente, não é?

A todas as pessoas que permanecem nesta luta,
 uma abraço cheio de carinho, de força e de muito amor!

6 comentários:

  1. Adorei o post minha querida :)
    Com certeza essas pessoas são exemplos de vida a serem seguidos, pela força e fé :D

    Beijinhos,
    Mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado querida!
      É verdade!!

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  2. É o meu maior medo!
    Gostei muito das tuas palavras :)
    B&A

    ResponderEliminar