domingo, 14 de junho de 2015

Não existem coincidências | Thought of the Week #20

| Thought of the Week


Confesso que a publicação que tinha para esta semana não era esta. Contudo, quando vi que era o Thought of the Week número 20, fez-se uma luz na minha cabeça: nesta semana faço 20 anos. Faço 20 anos na semana 20 do Thought of the Week!
Nada disto foi planeado, não andei a contar as semanas, e muito menos os dias. Quando decidi criar esta rubrica, nem sequer foi na primeira semana do ano de 2015, vejam lá... 
Reparem: eu tive de pensar nesta rubrica, decidi que a publicação sairia sempre à segunda e tomei uma decisão. Todos aqueles passos me trouxeram a isto nesta semana.
A cada dia que passa, cada vez me convenço mais de que não existem coincidências. Aquilo que as pessoas chamam de meros acasos, meras coincidências, não são acasos e muito menos coincidências.
Eu acredito no Destino, acredito que as coisas acontecem por um razão, que tudo na nossa vida tem um significado. Por isso, acredito que não terá sido em vão as coisas acontecerem assim nesta semana. 
Esta semana olhem com outros olhos para aquilo que vos acontece, prestem atenção aos pormenores. E se perderes o autocarro, não te chateeis: é porque não tinhas de ir naquele.

Boa semana para todos!

P.S.: Mais para a frente farei uma publicação sobre a minha opinião sobre este assunto, contando uma situação da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário