domingo, 28 de junho de 2015

Viajar | Thought of the Week #23

| Thought of the Week


Viajar.

Viajar é do que eu preciso. Melhor. Viajar é do que todos precisamos. Portanto, uma mudança na latitude e na longitude também, era muito fixe.
Viajar. Alargar horizontes. Conhecer culturas. Abraçar novos sabores, novos cheiros. Perder a respiração com paisagens. Viver.
Viajar é das melhores coisas que podemos fazer. Quando o faço, mesmo que seja aqui em Portugal um pensamento que me atravessa a cabeça é: "Deixa-me observar, deixa-me reparar. Pode ser a primeira e a última vez que estou aqui a ver isto." Daí existir a bela da máquina fotográfica, que guarda momentos.
Um dos meus sonhos é dar a volta ao mundo.
Viajar é viver e o resto é conversa, bem e menos dinheiro no bolso.

E vocês se fossem viajar neste momento para onde iriam?

Boa semana para todos!
M.

3 comentários: